quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Microsoft fala sobre a resolução dos jogos no Xbox One !!

Se tem algo que gera discussões, é falar sobre as diferenças de resolução e taxa de fps de um jogo no PlayStation 4 e Xbox One. No lançamento, o kit de desenvolvimento do console da Microsoft ainda não estava totalmente pronto para encarar jogos à 1080p sem sacrificar outros pontos do jogo. O tempo passou e a diferença entre os consoles da 8ª geração foi diminuindo, mas a diferença na resolução ainda continua.

http://cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/08/XBox-One-Logo-Wallpaper-ds1-670x377-constrain.jpg

Em uma recente entrevista para o site GameSpot, Aaron Greenberg, da Microsoft, falou sobre isso: "Estamos vendo coisas incríveis que os desenvolvedores estão fazendo com o hardware do console. Algumas das escolhas que fazemos em títulos de first-parties otimizados, como Halo 5 a 60FPS fixos entregam uma experiência lisa e de alta qualidade no jogo".

"A cada ano, mais inovações aparecem e as pessoas estão desbloqueando mais o poder do videogame. Para nós, a performance não é problema; vemos que os jogos estão cada vez mais bonitos e melhores, e isso é uma coisa boa. Não se trata apenas de como o jogo roda, mas também da qualidade dele. Então, queremos ser a plataforma que tem os jogos com a melhor qualidade, e é isso que os jogadores procuram quando estão querendo comprar um console ou migrar para o Xbox One".