Naughty Dog está confiante no sucesso de Uncharted: The Nathan Drake Collection !!

Uncharted: The Nathan Drake Collection chega hoje, dia 7 de Outubro, e a Naughty Dog está confiante que seja um sucesso de vendas. Aliás, Eric Monacelli, um dos responsáveis pela comunidade da produtora, disse ao site MCV que espera que as vendas possam ser idênticas às de The Last of Us Remastered, que liderou a tabela semanal dos jogos mais vendidos no Reino Unido durante três semanas.

http://assets.vg247.it/current//2015/09/uncharted-the-nathan-drake-collection-listing-thumb-01-ps4-us-20may15.png

“Sim, pessoalmente, espero que Uncharted Collection venda tão bem como The Last of Us Remastered. Em relação a Produtora, o nosso estúdio a adora. Eles elevaram a franquia na Bluepoint [Produtora responsável pela adaptação no PS4] e eles fizeram um excelente trabalho com tudo — adicionando novas funcionalidades e certificando-se que tudo tinha bom aspecto. Portanto, sim, as nossas expectativas são bem altas para o jogo. Esperamos que tenha uma vendagem muito boa.”

Segundo um estudo interno da Naughty Dog, cerca de 80% dos donos de um PlayStation 4 nunca jogaram um jogo da série Uncharted. E esse foi um dos motivos para o lançamento de Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Eric Monicelli, da comunidade da Naughty Dog, revelou isso ao site MCV considerando que esse é um número esmagador. Monicelli comentou: "Fizemos muita pesquisa, e descobrimos que cerca de 80% dos jogadores que possuem um PS4 nunca jogaram um jogo da série Uncharted. Essa é uma das razões pela qual consideramos que remasterizá-la podia ser uma boa ideia".

Segundo os dados da Sony, quase 50% dos donos de um PS4 não tiveram um PS3 na geração passada, por isso é mais do que provável o interesse da companhia e dos seus estúdios adaptar jogos e séries para o novo console.