Nintendo já estaria enviando kits de produção do NX para as Produtoras !!

De acordo com as informações reveladas pelo Wall Street Journal, a Nintendo já estaria enviando kits de produção do Nintendo NX, para as principais produtoras da indústria dos videogames. Segundo o jornal, fontes próximas dos planos de desenvolvimento do console revelaram que a nova plataforma terá "muito provavelmente um console e pelo menos uma unidade móvel que podem ser utilizadas tanto em conjunto como de forma separada."

http://www.kitguru.net/wp-content/uploads/2015/10/iwata-nintendo-nx-will-surprise-gamers.jpg

"O kit pode ser utilizado pelos desenvolvedores das third parties para modificar jogos já existentes para a plataforma ou criar novos. Fabricantes de consoles como a Nintendo gostam de ter jogos populares prontos quando eles lançarem seus novos consoles."

Além disso, o console será tecnologicamente poderoso, uma vez que as mesmas fontes afirmam que a Nintendo pretende "incluir os melhores chips disponíveis no mercado nos dispositivos NX, depois das criticas de que as capacidades do Wii U não correspondem as dos seus concorrentes". Ao que tudo indica, o Nintendo NX será revelado no próximo ano, estando o seu lançamento previsto para o final de 2016.