terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sam Lake explica porque Quantum Break está demorando tanto a chegar !!


Quantum Break só chega dia 5 de Abril e para descobrir porque está demorando tanto para ser lançado, a revista Edge perguntou a Sam Lake as razões.Sam Lake, Diretor Criativo do jogo, revelou que um projeto desta envergadura se beneficia de qualquer segundo adicional de tempo que tenha a seu dispor, de forma a aperfeiçoar a potencial experiência. 

http://1.bp.blogspot.com/-s_GfLW4L8S4/VhR6D3VjQwI/AAAAAAAAJzs/CRkqKYhyqGs/s1600/quantum_break_2016_game-HD.jpg

"São muitas coisas. Pensando em Quantum Break, como exemplo, temos muita tecnologia nova, o Xbox One é uma plataforma nova, é um novo universo, nova história, gameplay novo. Isso significa testar protótipos e descobrir muita coisa." Lake afirma que existem muitos desafios a se enfrentar e que isso acaba consumindo tempo, algo que é preciso para quem quer manter a qualidade alta. 

"Não queremos aceitar certos compromissos e estamos sempre tentando assegurar que o jogo está polido o suficiente para ser tão bom quanto merece ser," acrescentou Lake. Ele lembra que terminaram Max Payne 2 em apenas 18 meses e sabem o que é desenvolver rapidamente um jogo, mas reforçam que uma sequência é diferente de uma nova propriedade intelectual.