Yoshida fala sobre os lançamentos do PS4 e Xbox One para esse Natal !!

Se olharmos para os lançamento que chegam no final do ano, tudo indica que os jogadores do Xbox One vão receber mais jogos first-party do que os jogadores do PlayStation 4. Sobre este assunto, Shuhei Yoshida, Presidente do Worldwide Studios da Sony, disse em entrevista ao site Eurogamer.net que os jogadores não pensam apenas nos jogos exclusivos na hora de escolher comprar um console.

http://midia.gruposinos.com.br/_midias/jpg/2015/06/22/ps4_console-864203.jpg

Se a Microsoft garantiu que o alinhamento de jogos first-party para a Xbox One é "o mais forte da história do console", para este Natal, Yoshida respondeu que "as pessoas não vêem apenas os jogos  first-party quando tomam a decisão para fazer uma compra". Yoshida destacou as grandes séries e jogos third-party que chegarão ao PlayStation, como Call of Duty: Black Ops 3, Assassin's Creed Syndicate, Star Wars: Battlefront, Destiny: The Taken King, e o recém lançado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Além disso, ele contou que aqueles que forem novos no PlayStation também poderão adquirir Bloodborne e Until Dawn, dois jogos dos quais ele se mostrou muito orgulhoso. O grande jogo AAA da Sony, Uncharted 4: A Thief's End, chegará apenas em Março de 2016.