EA: "Vendas combinadas do PS4 e Xbox One chegarão a 50 milhões até ao fim do ano" !!

Segundo Blake Jorgensen, Chefe de finanças da Electronic Arts, o PS4 e Xbox One combinados poderão atingir mais de 50 milhões de unidades vendidas no final desse ano."Os consoles venderam mais rápido do que todos esperavam. Estamos à frente da geração anterior em termos de ritmo. Esperamos ver cerca de 50 a 51 milhões de unidades no final desse ano. E tipicamente a maior parte dos consoles são vendidos no último trimestre do ano para o Natal," disse Jorgensen. 



http://i.ytimg.com/vi/5y56NXIejHE/maxresdefault.jpg

Com mais de 29 milhões de consoles enviados para as lojas de todo o mundo, o PlayStation 4 é o grande líder de vendas. Enquanto isso, no lado da Microsoft a companhia prefere não revelar os números de venda do Xbox One. Segundo Jorgensen, o que poderá ajudar nas vendas dos dois consoles no final do ano serão os mais diversos bundles, que contarão com os jogos mais desejados a um preço acessível. 

Quando perguntado sobre se acredita que em 2016 haverá reduções de preço nesses consoles, ele preferiu salientar que as futuras vendas aparecerão ainda mais com o interesse em futuros bundles e no aumento do HD dos consoles. Ele disse também que os consoles atuais tem muito espaço para crescer e que ainda não estão nem perto de atingir o seu pico.