Konami pede desculpas pelos erros no Data Pack 1.0 de PES 2016 !!

O PES Team pediu desculpas pelos erros no primeiro Data Pack de PES 2016 que prometeu atualizar todas as equipes com as mais recentes transferências de jogadores, mas que acabou ficando incompleto. O lançamento da atualização foi feito depois dos jogadores terem esperado mais de um mês após o lançamento do jogo.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/ps4/pes_2016/news/45758_1_3e5a4fc4db.jpg

“Houve um problema com o Data Pack lançado dia 29 de Outubro, e queremos dar uma palavra aos fãs para dar conhecimento a vocês de que estamos trabalhando com esta situação atual,” se pode ler em um comunicado enviado pela PES Team da Konami ao site PES Fan. “Atualmente a atualização de equipes para os jogos offline que tem impacto na Master League, competições e modo de edição não está completo, faltando os últimos dias de transferências. Os modos online, tal como as partidas ranked, myClub, e modo exibição usando os Live Updates estão atualizados, tal como estavam dia 2 de Outubro – e permanecem sem serem afetados.” O PES Team afirma que atualizar as equipes é uma prioridade, mas que “infelizmente demorará algumas semanas”.

O comunicado acrescenta que “tínhamos planejado um segundo Data Pack para o final de Novembro que incluiria um novo estádio no PS4 e Xbox One, o Maracanã. Contudo, não vamos lançar este Data Pack sem incluir uma correção para o problema com as equipes offline.” Apesar de isso poder frustrar os jogadores, o PES Team promete disponibilizar outro conteúdo para ajudar a amenizar a situação. “O tempo extra necessário também será usado para adicionar mais conteúdo ao jogo que não estava planejado nesta etapa, tal como novos equipamentos e chuteiras, assim como outro qualquer conteúdo que o tempo permita. Vamos fornecer uma lista do conteúdo adicional assim que estiver tudo definido.”

“Sabemos que isso não torna de repente esta situação melhor, mas queremos demonstrar a vontade aos fãs que estamos procedendo bem na situação. Asseguramos a todos que aprendemos com esta situação, e confirmando que estão neste momento sendo considerados processos para melhorar situações como esta nos futuros projetos. Obrigado a todos pelo suporte contínuo e desculpem uma vez mais.”