Michael Pachter: "Nintendo NX está condenado se não tiver apoio das Third Party" !!

Michael Pachter disse que o Nintendo NX, vai precisar de um catálogo apoiado por estúdios fora da Nintendo se quiser competir com o PS4 e a Xbox One. "Se a Nintendo tiver o mesmo nível de apoio no NX que teve no Wii U, então ele está condenado antes de ser lançado," vaticinou Pachter no Pachter Factor.


http://www.gamingunion.net/newsimg/nintendo-nx-is-doomed-without-third-party-support-says-pachter.jpg

"Isso é muito, mas mesmo muito mais importante que o preço. Se tiverem o apoio das third-party, se fizerem com que todos possam levar os seus jogos ao console e se o custo para fazê-lo no PS4, Xbox One e NX for de 1 a 2 milhões de dólares, todos os jogos estarão lá," acrescentou. Pachter disse ainda que se o novo console tiver uma tecnologia diferente daquela que oferece a Sony e a Microsoft isso poderá ser mais um fator que pode impedir o apoio tão necessário das Third Party". 

"Se o NX tiver uma linguagem de programação diferente, ou se fizer algo com o GamePad com um controle diferente como o do Wii U, está condenado. Ninguém vai apoiá-la. Quanto mais se parecer com o Xbox One e o PS4 melhor, e definitivamente, as únicas pessoas que comprarão o console são as que não têm os consoles da Microsoft e da Sony. Ou, pessoas que as têm e que querem jogar os jogos da Nintendo," concluiu.