Microsoft: "Tudo o que a Nintendo faz é único e diferente" !!

Como todos sabem, a Nintendo está trabalhando em um novo hardware, o Nintendo NX. Desde então, poucas informações oficiais foram reveladas, apenas vários rumores ainda sem confirmação oficial. Em uma entrevista recente para o site Venture Beat, o Chefe de Marketing da Xbox, Aaron Greenberg foi perguntado o que pensa dos rumores sobre o NX, e suas previsões sobre como isso afetará o ciclo dos consoles atuais.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEha1ARtHjWqeas6JE-cmXEjSYmMgcct_nbHZ7v43nU9AN61fhLQL1izIJFuwyJ142bWlzmSz5bnLIbtd_HpzEc5iCzvjScoYO_LYbseA5lVeMlsea9zamBBDKUxmVwZ9_8IZFdCaq6pUlo/s640/nintendo-ntdoy-pushes-nx-platform-with-mobile-game-developer-dena-dnacf.jpg

Greenberg disse: "Não temos certeza o que a Nintendo está fazendo, mas a Nintendo sempre foi muito inovadora e sempre se diferencia no mercado, por isso, só poderei falar com certeza sobre o Nintendo NX quando souber mais a respeito do hardware. A Nintendo sempre dança conforme sua própria música e tudo o que eles fazem é único e diferente.Vamos ver como eles irão competir contra a Microsoft".