Música de fundo chegará primeiro ao Xbox One antes do suporte para mouse e teclado !!

A Nova Dash do Xbox One chega amanhã e a Microsoft parece querer deixar claro que as atualizações para o Xbox One não vão parar por aqui, e apesar de no momento a MS não estar disposta a revelar mais detalhes, foi revelado que o suporte para música de fundo chegará ao console antes mesmo dos jogadores poderem contar com o total suporte à teclado e mouse.


"Nós já temos suporte para teclado, não para jogar, só podemos conectá-lo ao console," revelou Mike Ybarra da Microsoft em entrevista ao sire WindowsCentral. "Está na nossa lista, olhamos para a opinião dos jogadores, e algumas coisas funcionam, outras não," disse Ybarra em relação ao suporte para mouse e teclado. "Diria que é uma das coisas menos pedidas na lista em relação a outras como a música de fundo, e a lista continua aumentando. Certamente está ocorrendo um acúmulo de coisas que estamos considerando, e se cada vez que mais fãs pedirem isso, mais interesse será gerado".

"O melhor sobre o Windows 10 no Xbox One é que isso nos permite verdadeiramente aumentar a eficácia do sistema, pois outras tarefas que consomem recursos para serem executadas tornam-se mais fáceis de implementar. A música de fundo é algo que sabemos que os nossos fãs querem, está na nossa lista, e estamos definitivamente tratando disso, pois isso é algo que Phil Spencer faz questão de me lembrar todos os dias.".