PES 2016 terá atualização gratuita da Euro 2016 !!

A Konami anunciou que os conteúdos da Euro 2016 serão adicionados gratuitamente através de pacotes de dados a PES 2016. A editora espera deste modo ganhar novamente a confiança dos fãs, que ficou abalada devido a conteúdos em falta nos pacotes de dados disponibilizados.
 http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/7/9/5/2/4/4/eurogamer-bhl6x9.jpg

"Os últimos meses foram difíceis para os fãs, muita confiança foi perdida na forma como disponibilizamos os conteúdos nos pacotes de dados mais recentes, com alguns itens em falta que eram aguardados pelos consumidores," admitiu Erik Bladinieres da Konami. "A equipe do PES aprecia o apoio dos fãs e quer fazer as coisas do modo certo. A equipe quis recompensar o apoio e reconquistar a confiança nos lançamentos dos pacotes de dados. Com este anúncio, esperamos voltar a ganhar a confiança dos fãs." 

O próximo pacote de dados chegará em dezembro e incluirá o estádio do Maracanã, mais rostos, novo equipamentos para as equipes nacionais, mais equipes e mais jogadores. Mais detalhes sobre os conteúdos do Euro 2016 serão revelados no início do próximo ano.