Sam Lake confirma que teremos um Alan Wake 2 !!

Em uma sessão de perguntas e respostas conduzida pela Game Informer, a Remedy afirmou que haverá um Alan Wake 2. Durante a sessão foram colocadas cem perguntas a Sam "Max Payne" Lake, uma das figuras principais da Remedy que foi o roterista principal de Alan Wake, e que disse simplesmente “Sim” quando perguntado se “um dia jogaremos Alan Wake 2?”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhL7IsMYxdnoJa6oSkO9MVDR7fTxMLog68bN9ZNN-VeFGAqqwtUPdYGPpFs8zHHIwjOLgzC7KyI4vB0KoyeDonLsq4mB6L1SANT_r7oT9-9b7GJ-Nnw0-xfrV9ZEhdTya6XRt3g4xjskNxT/s1600/Alan_Wake_000.png

Obviamente, além da confirmação que haverá um segundo jogo da série nada se sabe sobre ele, muito menos em que plataforma ele será lançado ou quando os jogadores terão oportunidade de experimentar o jogo. Alan Wake foi lançado originalmente no Xbox 360, sendo posteriormente adaptado ao PC. Além do jogo principal, a produtora lançou Alan Wake's American Nightmare, uma expansão que chegou em 2012, ou seja, aproximadamente dois anos depois do jogo original.