The Division permite criar 4 personagens em cada conta !!

The Division irá permitir aos jogadores criar até quatro personagens diferentes em cada conta, segundo foi confirmado pela Ubisoft. Aparentemente será um sistema idêntico a Destiny, permitindo os jogadores alternarem entre os personagens a qualquer momento selecionando o que querem no menu principal.


“Vocês poderão ter mais de um personagem em The Division,” explicou Lars Vincent em um vídeo publicado no final da semana passada. “O jogadores podem ter até quatro personagens ao mesmo tempo. Vocês apenas têm que escolher no menu principal qual querem e jogar com ele. É muito legal porque podem jogar com os seus amigos em níveis e momentos diferentes. Se um dos meus amigos começar a jogar The Division eu posso me juntar a ele, posso criar um novo personagem, ajudá-lo, e lhe mostrar o básico.”

O jogo da Ubisoft terá uma beta no Xbox One em Dezembro. Os jogadores do PC e PlayStation 4 também terão direito a participar na beta, contudo, eles terão que aguardar pelo início de 2016. The Division chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 8 de Março.