terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ubisoft anuncia compatibilidade de Trackmania Turbo com Oculus Rift e PlayStation VR

A Ubisoft anunciou que Trackmania Turbo será compatível com o Oculus Rift em PCs com Windows 10 e com o PlayStation VR e poderá ser utilizado assim que o game e os dispositivos de realidade virtual estiverem disponíveis. O anúncio foi feito na Paris Game Week, no Paris Expo, em Paris. Desenvolvido pela Nadeo, um estúdio da Ubisoft, Trackmania Turbo é o mais novo jogo da série Trackmania e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2016.
https://i.ytimg.com/vi/3piye62BYf4/maxresdefault.jpg

O recurso de realidade virtual funciona muito bem com o estilo de Trackmania, conhecido por seu gameplay emocionante e alucinado, e permite aos jogadores mergulharem ainda mais fundo no jogo em uma experiência hipnotizante. Todos os modos de jogo e trilhas sonoras poderão ser acessados em qualquer uma das versões, independente do uso de um console, PC ou dispositivo de realidade virtual.  Pelo nono ano consecutivo, Trackmania Turbo integra o Electronic Sports World Cup, que acontece durante a Paris Game Week. Pela primeira vez, esse ano o campeonato usa recursos de realidade virtual e apresenta compatibilidade com o Oculus Rift.

Fácil de jogar e difícil de dominar, Trackmania permite que os jogadores estabeleçam seus próprios limites e desafios. O jogo tem carros de corrida customizáveis e o objetivo é sempre a busca pela volta perfeita. Os jogadores podem testar suas habilidades no modo de campanha, com mais de 200 pistas cheias de curvas distribuídas em quatro cenários maravilhosos, cada um com seu próprio estilo de gameplay. Para saber mais sobre Trackmania Turbo, visite www.trackmania.com.