Ni no Kuni II pode ser um exclusivo temporário !!

Ni no Kuni II pode chegar a outras plataformas, no final das contas. Nem  a Level-5 nem a Bandai Namco são plataformas Playstation, por esse motivo isso não deve ser visto como uma surpresa. Durante a conferência PlayStation Experience 2015, a Sony aliou-se a diversas parceiras para apresentar diversos jogos, alguns deles pela primeira vez, e utilizou o termo "Console Debut".
 
http://abload.de/img/yosp1rulr.png
 
Mas, em seguida, devido à formulação ambígua da palavra na conferência da Sony isso enganou um monte de gente. Nós certamente pensamos que o jogo era um exclusivo do PS4, depois de tudo. Mas o anúncio e as palavras na telas pareciam contradizer tudo. Pressionado sobre isso no Twitter, Shuhei Yoshida afirmou que Ni no Kuni 2 "pode sair em outros consoles no futuro, depois do PS4."
 
Pressionado sobre a falta de transparência, os executivos da Sony falavam a palavra "exclusivo" para depois surgir na tela, sem menção audível, o termo "Console Debut". Yoshida disse que não sabe os termos de acordo específicos e não é a pessoa mais indica para comentar tal.