Nintendo: "Nintendo 3DS chegou para ficar" !!

Scott Moffitt, da Nintendo of America, afirmou que o Nintendo 3DS está aqui para ficar, revelando que em 2015, foram vendidas mais unidades do 3DS do que em 2014. The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, Animal Crossing: Happy Home Designer e Yo-Kai Watch estão gerando muito interesse nesse Natal de 2015 e continuam a manter em alta o interesse no portátil. Mesmo com o mercado mobile em alta, os jogadores continuam interessados nas opções mais sofisticadas do Nintendo 3DS e em breve a Nintendo também estará nesse mercado.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/27/3dsto3dsxltutorial1.jpg

No entanto, perguntado sobre a pressão que o mobile exerce nos portáteis, Moffitt assegurou que o Nintendo 3DS está aqui para ficar, e revelou algo que pode surpreender. "O Nintendo 3DS está aqui para ficar. Me deixe dizer um número que pode te surpreender. Até agora, em termos globais, o Nintendo 3DS já vendeu mais unidades do que o PlayStation 4 e o Xbox One juntos. A maioria das pessoas sempre ficam surpreendidas com isso", disse Moffitt.

Scott Moffitt acredita que o Nintendo 3DS pode coexistir com os aparelhos mobile e relembra algumas das experiências que podem encontrar no console, que além de divertirem vários jogadores, usufruem de uma profundidade que ainda não é possível nesse formato. "Como vocês sabem, a Nintendo investiu sempre na criação de títulos de alta qualidade que podem ser jogados por vários jogadores na mesma sala. Este tipo de diversão é amplamente evidente em jogos como Super Smash Bros., Mario Kart 7 e The Legend of Zelda: Triforce Heroes."

Em 2016, o Nintendo 3DS terá jogos como Bravely Second, Hyrule Warriors Legends, Dragon Quest VII, Dragon Quest VIII, Yo-Kai Watch, Fire Emblem e outros mais, mostrando ainda mais o seu grande potencial.