Nintendo NX pode vir a ser algo completamente único !!

Quando a Nintendo anunciou que estava trabalhando em um novo console, ela já tinha falado que os fãs poderiam esperar por algo único, e isso foi confirmado várias vezes por representantes da empresa - mas ninguém sabe o quanto ele vai ser diferente. Felizmente, uma patente registrada recentemente pode indicar como o Nintendo NX vai funcionar.
 
http://www.extremetech.com/wp-content/uploads/2015/12/Nintendo-Patent2.png

A patente descreve o sistema como um console primário que se conecta à aparelhos secundários para aumentar a velocidade e/ou qualidade da experiência nos jogos. Claro, já vimos isso antes, mas a questão é que supostamente esse aparelho pode se conectar à vários outros dispositivos secundários(tanto diretamente(cabos) quanto por Wi-Fi ou Bluetooth).
 
http://www.extremetech.com/wp-content/uploads/2015/12/Patent3.png

Continuando, essa máquina poderia ser configurada e distribuída para outros jogadores durante um período de tempo específico, os usuários que compartilharem receberiam recompensas, como créditos na loja ou coisas do tipo.
 
http://www.extremetech.com/wp-content/uploads/2015/12/Nintendo-Patent1.png

Resumindo, seria um console que utilizaria outros consoles do mesmo tipo para conseguir mais poder durante a execução dos jogos. O dono de um NX então poderia compartilhar o hardware do seu aparelho para uma outra pessoa e receberia recompensas por isso.
 
Fonte: Extremetech