Novo update para Super Mario Maker chega dia 22 com muita novidades !!

"Segundo um anúncio feito pela Nintendo europeia, uma nova atualização será lançada para Super Mario Maker no dia 22 de Dezembro, trazendo três novos objetos de edição que certamente vão surpreender os jogadores, além de possibilitar a criação de estágios ainda mais variados e divertidos. Um destes elementos é o Bumper, uma espécie de boia de mergulho redonda obtida ao se chacoalhar um Grinder. Outra novidade é a Warp P Door, que permite inserir portas de transporte nas fases que só se abrem ao pressionar um botão P-Switch; este item é obtido com um chacoalhão da Warp Door. 


Por fim, temos o Fire Clown Car, um veículo voador capaz de atirar bolas de fogo e transformar seu estágio de plataforma em um legítimo jogo de "navinha"; como você já deve imaginar, é preciso chacoalhar um Clown Car normal para conseguir este item. Assistam o vídeo e entendam o funcionamento destes três novos itens.


Também no dia 22 de dezembro estréia o portal online de Super Mario Maker, que pode ser acessado a partir de smartphones, tablets e computadores. Acessando o portal Super Mario Maker Bookmark, será possível fazer buscas de estágios criados por outros usuários de três formas diferentes: seleção aleatória dos níveis mais populares, variedade de diferentes rankings, ou procurar estágios usando condições específicas (tema visual, dificuldade, região, tag, etc.). Quem acessar o portal usando a sua Nintendo Network ID terá a opção de usar a opção "Bookmark" para marcar os cursos que deseja experimentar; quando entrar no modo Course World de Super Mario Maker em seu Wii U, você poderá jogar os cursos marcados