Phil Spencer garante: "Xbox One não será o último console da Microsoft" !!



Em uma entrevista para o site The Verge, Phil Spencer, afirmou que o Xbox One não será o ultimo console da Microsoft. Ao longo da entrevista enquanto se falava do futuro da marca Xbox, Phil Spencer foi perguntado sobre se não haveria a tendência para os consoles desaparecerem à medida que os dispositivos inteligentes se tornam cada vez mais em produtos com várias funções. 

http://www.pcmanias.com/wp-content/uploads/2014/11/phil_spencer1.jpg

"Não, tenho certeza que veremos outro console da nossa parte. Os nossos melhores clientes são os clientes do Xbox, e eu quero manter essas pessoas envolvidas tanto no Xbox One como em qualquer coisa que façamos no futuro. Estou 100% comprometido com isso," disse Spencer. "Eu não quero diluir os sentimentos dos clientes do Xbox. Quero expandir aquilo que formos capazes de fazer por mais clientes". 

A Microsoft ainda não anunciou os planos para um futuro sucessor da Xbox One, nem sobre uma versão menor do modelo atual do console. O Xbox One está no mercado desde Novembro de 2013, e segundo as declarações de Phil Spencer, e por várias razões, este é um excelente ano para se ter um Xbox One e o próximo promete trazer ainda mais e melhores jogos.