Yoshinori Ono fala sobre cortes dos movimentos em Street Fighter V !!

Segundo avançado pelo UOL Jogos, Como vocês já sabem, a Capcom removeu as cenas mais sensuais de Street Fighter V para abranger uma maior audiência. As recentes controvérsias na indústria, sobre como elka trata as personagens femininas nos jogos tem dado que falar e a Capcom foi criticada por R.Mika e Laura serem extremamente sexualizadas em Street Fighter V. Em uma entrevista para o site UOL Jogos, Yoshinori Ono, produtor, garantiu que a companhia quer apagar essa noção para não incomodar a audiência feminina.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBaRg45MeeL_bLpTsuCI8gg6m7MIKStDky87GG_QSmx04zHaAlX_Z9wZd6cZZDsez8BLTzAZ9CjmiCbrQ_vrDvg6zt8q24B9cZuY2AhZgiqoQ8t0xzjmX9C7RMArTcH9a-Xpsh6zOnTppj/s1600/Mosaico+SF+V+Sexy.jpg

"O nosso objetivo e Street Fighter V é começar do zero. Queremos que os jogadores profissionais e os jogadores casuais retornem mas também queremos alcançar os que nunca jogaram um jogo do gênero. Por isso não podemos ter coisas que as pessoas considerem inaceitáveis," explicou Ono sobre a decisão de cortar momentos como aquele em que Mika dá um tapa na bunda.

Ono assegura que nada foi alterado por pressão externa, isso foi algo decidido internamente. Esses movimentos foram removidos para que o jogo possa apelar para novatos e até a mulheres. "Provavelmente, não iremos conseguir remover tudo que possa ser ofensivo a alguém. O nosso objetivo é, pelo menos, reduzir o seu número para que as pessoas os encarem dentro dos limites aceitáveis. Queremos que todos possam jogar e se divertir sem preocupações." 

Sussu: Interessante é retirar os movimentos, mas deixar as roupas enfiadas no rabo e a roupa extremamente sensual da Chun Li chegando por DLC... #HipocrisiaÉFoda