CD Projekt RED: DLC Blood and Wine será melhor que o próprio The Witcher 3 !!

The Witcher 3 ganhou o GOTY como melhor jogo de 2015, mas o escritor da CD Projekt RED, Jakub Szamalek, acredita que a próxima expansão, Blood and Wine, será melhor que o jogo principal. Em entrevista a Eurogamer Itália, Szamalek revelou que a expansão concluirá a história de Geralt e será a sua última aventura como personagem principal. Ele também mencionou que a experiência e a resposta recebida a partir do lançamento de The Witcher 3 serviu para que o estúdio pudesse criar algo ainda melhor.

http://static.cdprojektred.com/thewitcher/media/wallpapers/witcher3/full/witcher3_en_wallpaper_wallpaper_10_1920x1080_1433327726.jpg

Szamalek explicou que faltava ao jogo um inimigo carismático e acrescentou que para Blood and Wine eles se deram ao trabalho de criar um inimigo único e memorável. Ele disse também que escreveram uma história complexa e que os jogadores irão se divertir com ela. Depois que Blood and Wine for lançado, a CD Projekt vai concentrar todas as suas baterias no desenvolvimento de Cyberpunk 2077. O lançamento da última expansão de The Witcher 3 está previsto para a primeira metade deste ano.