Electronic Arts troca a E3 por um evento próprio em 2016 !!

A Electronic Arts anunciou que não irá estar presente no Convention Center em Los Angeles durante a E3 2016 e que terá um evento próprio que será aberto ao público. Segundo um comunicado oficial, a companhia não terá o seu espaço na feira para apresentar os seus próximos jogos aos visitantes, pois vai organizar um evento próprios chamado EA Play 2016. Este evento, irá decorrer no Nokia Theater, em Los Angeles, entre os dias 12 e 14 de Junho, mas também em Londres, no The Marmaid, no dia 12 de Junho. 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiHuBWTvWcnfxvCekslvEJZYVb5s2AzsEGiV82zZaWcRJkU2tfR-Si2LB_1GL_ir2piNyWhm4ylFJA0Wl__EjfG5BFsjhQtCaQz4AhwHROqNuiMptZGAEvoXjzNRfMP-0m5DW02WzNEabE/s1600/CZvdTUUWIAAz2Va.png

Ao contrário do habitual, a Conferência da EA não será na Segunda feira mas sim no Domingo, ou seja, dois dias antes da E3 começar, no dia 12 de Junho. "Os nossos jogadores são a força por trás de tudo que fazemos. Assim sendo, dessa vez iremos abrir o nosso mundo com eventos únicos em Los Angeles e Londres. Teremos novos jogos, teremos demonstrações, teremos competições...e vocês poderão jogar," disse a EA no comunicado oficial. Os eventos serão transmitidos online para todo o mundo.