Microsoft prepara surpresas para a E3 2016 !!

A Microsoft celebrou o ano de 2015 com a notícia das fantásticas vendas dos seus jogos exclusivos do Xbox One, mas também anunciou que Scalebound foi adiado para 2017. No entanto, o jogo do Platinum Games é apenas um entre outros jogos de incrível potencial e a companhia vai ter mais do que Gears of War 4, Sea of Thieves, Halo Wars 2 e ReCore para mostrar na próxima E3.

https://support.xbox.com/Content/Images/XboxLogo.jpg

"O nosso foco é ter o melhor alinhamento de jogos e já compartilhamos uma boa antevisão desse alinhamento para esse ano. Acho que as pessoas sabem que não vamos parar e de muitas formas até aumentaremos o número de grandes AAA a caminho," disse Aaron Greenberg. "Ao olharmos para 2016, temos mais jogos, esperamos vender mais jogos. Esperamos que seja um ano melhor que 2015 e iremos revelar mais sobre esse alinhamento mais tarde mas para nós, os jogadores terão muitos jogos que vão deixá-los entusiasmados. Falamos sobre jogos como Gears of War 4, Halo Wars 2, ReCore e outros sucessos que estão a caminho e falaremos sobre mais jogos conforme o ano for passando." 

"Já estamos pensando na E3, sobre o que teremos lá. A minha equipe lidera muito do planeamento para a E3 e estamos entusiasmados. Todos os anos tentamos fazer com que seja melhor e este ano teremos mais algumas surpresas." Greenberg disse também que as vendas de consoles Xbox e seus jogos registraram um aumento, e em 2016 espera que a marca Xbox consiga estar ainda melhor.