Mighty No. 9 é adiado pela terceira vez !!

E Mighty No. 9 foi adiado novamente. Essa já é a terceira vez que a Comcept falha em manter a data de lançamento anunciada. O comunicado foi dado através da página do Kickstarter do jogo. Mighty No. 9 estava previsto para o início de Fevereiro, contudo, a Comcept adiou o lançamento para a Primavera de 2016 devido a problemas encontrados na rede. Aparentemente, os problemas são piores do que pareciam inicialmente:


"Em preparação para o nosso lançamento em Fevereiro, temos trabalhado arduamente com os nossos parceiros para resolver qualquer problema de rede e tratar do que for preciso para lançar Mighty No. 9 em várias plataformas. Contudo, os problemas relacionados com os modos online são mais críticos do que esperado, e tornou-se aparente que precisamos adiar o lançamento do dia 9 de Fevereiro. Temos trabalhado até ao último momento para resolver esses problemas e assegurar o lançamento em Fevereiro, mas é claro que já não temos tempo para resolver os problemas e preparar tudo para o lançamento."

"Os dois grandes problemas nos modos online são o grande número de plataformas (a solução é diferente em cada uma) e o motor de jogo, que já não recebe atualizações. Como o motor de jogo está desatualizado, a equipe precisa corrigir manualmente tudo o que está errado". O estúdio reconhece que "não temos desculpas para desiludir os nossos fãs novamente, especialmente os nossos fnanciadores". Resta aguardar que os problemas sejam resolvidos e que, pelo menos, o jogo seja lançado.