Rise of the Tomb Raider, Halo 5, Forza 6 & Gears of War vendem mais de 1 milhão de unidades !!

Rise of the Tomb Raider, Halo 5: Guardians, Forza Motorsport 6 e Gears of War: Ultimate Edition venderam mais de um milhão de unidades cada, segundo foi anunciado pela Microsoft. Apesar de não terem sido reveladas as vendas exatas de cada jogo, a Microsoft diz que os jogos ajudaram as vendas do Xbox One a continuarem a ultrapassar as do Xbox 360 “no mesmo tempo da geração do Xbox 360, tornando-o o console mais vendido na história do Xbox”.

http://mscorpnews.blob.core.windows.net/ncmedia/2015/06/jumpahead-779x315.jpg

A Microsoft também cita o lançamento da New Xbox One Experience e a retrocompatibilidade como razões para a melhoria nas vendas, o que levou a mais horas gastas jogando no Xbox One durante a semana do Natal que no ano anterior. “2015 foi um ano sensacional para o Xbox – o maior na nossa história – e devemos isso a todos na nossa comunidade de jogadores,” afirmou a Microsoft.

“Vimos um recorde global de empenho e de vendas alimentados pela elevada procura do nosso alinhamento com os melhores jogos e hardware e acessórios como o bundle campeão de vendas do Xbox One com Gears of War: Ultimate Edition e o nosso Controle Elite. Todos os jogos no nosso alinhamento exclusivo para a época festiva – Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 6 e Gears of War: Ultimate Edition – venderam mais de 1 milhão de unidades, e o número de jogadores que experimentaram títulos publicados pela Microsoft Studios foi mais que o dobro em comparação a 2014.”