Scalebound é adiado para 2017 !!

"A medida que entramos em 2016, queremos lhe fornecer uma atualização sobre Scalebound, nosso próximo jogo exclusivo para o Xbox One. O desenvolvimento do jogo está indo bem e estamos muito felizes com a forma como ele está sendo feito. Scalebound é um dos maiores jogos que a Platinum Games já criou: uma aventura épica cheia com a exploração ea fantasia com jogabilidade multiplayer, inventiva, e batalhas cheias de ação em uma escala inacreditável - tudo definido em um mundo belo e sempre evoluindo. É o jogo que nossa equipe sempre sonhou em fazer".


"A fim de realizar a nossa visão ambiciosa e garantir que Scalebound faça jus às expectativas, iremos lançar o jogo em 2017. Isso nos dará o tempo necessário para trazer à vida todas as características inovadoras e experiências emocionantes de jogo que planejamos. Sabemos que vocês estão animados para ver mais e obrigado pel sua paciência. Scalebound é um projeto verdadeiramente especial que tem sido planejado por vários anos, e estamos muito orgulhosos e inspirados por todo o trabalho a nossa equipe tem feito até agora".

"Nós estaremos compartilhando mais sobre a nossa visão para Scalebound ainda esse ano e mal podemos esperar para lhes trazer um olhar mais atento ao mundo de Draconis e as criaturas incríveis e experiências que estamos construindo. Obrigado novamente por seu apoio e entusiasmo" !!

- Hideki Kamiya, JP Kellams, Atsushi Inaba, e o time de Scalebound

platinumgames.com