Rumor: Forza 6 e Forza Horizon 3 chegando para Windows 10 !!

Novos rumores sobre os planos de jogos da Microsoft para oWindows 10 alegam que a empresa está planejando lançar uma versão de Forza Motorsport 6 para o PC exclusivamente para a Windows Store. De acordo com o site WPDang, tudo isso é parte da estratégia da Microsoft para reforçar seus esforços de trazer jogos no Windows 10, na loja do Windows como total exclusividade.


Além de Forza Motorsport 6, o site revela através de fontes não identificadas, que Gears of War 4 pode também ser lançado para Windows 10, além do Xbox One, juntamente com Scalebound. Ele também menciona um jogo previamente anunciado, Forza Horizon 3, com chegada tanto para Xbox One quanto para Windows 10.

A Microsoft anunciou na semana passada que Quantum Break será lançado para Windows 10 em 5 de Abril, no mesmo dia que a versão do Xbox One, com pré-encomendas para o jogo do console obtendo a versão do Windows 10 gratuitamemte. A empresa também anunciou em 2015 que Gears of War Ultimate Edition, Recore, Halo Wars 2 e Killer Instinct estão todos vindo para Windows 10.