Rumor: Unravel pode estar a caminho do Nintendo NX !!

Poderemos ter uma versão de Unravel para o Nintendo NX? Martin Sahlin, Diretor Criativo na Coldwood Interactive, Criado de Unravel, respondeu afirmativamente a essa questão, contudo, ele revelou que o estúdio ainda nada sabe sobre o novo console da Nintendo, que apesar de vários rumores, continua envolvido em um mistério total. Sobre o novo console, Sahlin disse ao site GamingBolt que "gostaria de saber mais sobre ele, mas a Nintendo está sendo muito reservada".
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixOPn7dxw0mcfrc02koWpTGLGr93EY7Rj8ZJ1J3_MT8HRSM9ObSpxv0Nmxox1bxu7LQeUQR-Bkd8kQ4Exwvu739ccqJCpslTztUC94XeEcOB3fGGlM2x51GiasCUb-u-1cyZ9YRnx5I1su/s1600/nintendo_nx+unravel.jpg

"Por acaso, eu tive uma discussão com uma pessoa da Nintendo há uns tempos," disse Sahlin. "Ele queria que eu propusesse algo para o NX, e depois poderia dizer mais sobre o console. Mas é difícil propor algo para uma coisa que você nem sabe o que é!" Resta aguardar que a Nintendo decida compartilhar as primeiras informações oficiais do console e que ela anuncie também os primeiros jogos. Esperamos que desta vez o apoio das third-party seja muito maior do que no Wii U.