UEFA Euro 2016 chega em Março via DLC para PES 2016 !!

Dia 24 de Março será a data que os jogadores de PES 2016 receberão a DLC para o dedicada a Euro 2016 totalmente gratuita. Para aqueles que não têm PES 2016, o jogo do UEFA EURO 2016 também irá receber um lançamento físico e digital de autônomo no dia 21 de Abril.

http://sagamer.co.za/wp-content/uploads/2015/08/pes-2016-euro-2016.jpg

O conteúdo da UEFA EURO 2016 será adicionado na tela do menu principal após a sua liberação, com o jogo autônomo incluindo tanto PES 2016 quanto o ​​conteúdo UEFA EURO 2016. Ele contará com iconografia e apresentação completas de torneio deste ano, e também inclui o Stade de France, que será o palco da final em Julho. A partir das 24 equipes qualificadas que trarão jogadores reais, com centenas de rostos autênticos, 15 equipes estarão totalmente licenciadas, incluindo os uniformess para a Inglaterra, País de Gales, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, Ucrânia, República Checa, Croácia, Eslováquia, Islândia , Turquia, Albânia, Irlanda do Norte e anfitriã França, todos perfeitamente recriados. Os times serão totalmente atualizados com os estilos da equipe jogar, tudo perfeitamente replicadas devido ao sistemas Player ID e Team ID.

Haverá também uma série de promoções de nível superior para dar suporte ao conteúdo. Teremos um número de promoções especiais planejadas pra o modo MyClub. Haverá uma série de incentivos especiais no MyClub, que incluem novos agentes especiais Euro. Isso permite que os jogadores-chave com bom desempenho na competição sejam recrutados para uso dentro de seu Clube. Quem comprar o jogo autônomo da UEFA Euro 2016 também receberá recompensas exclusivas no Modo MyClub, incluindo acesso a um Agente Embaixador Especial, sete agentes especiais da Euro dando-lhes sete jogadores que representam as 24 equipes qualificadas e 10000gp por semana durante 10 semanas.