Alex finalmente estréia em Street Fighter V !!

http://ucegamers.com.br/siteuceg/wp-content/uploads/2015/10/street-fighter-v-banner.jpg

Hoje, a Capcom está disponibilizando o primeiro personagem adicional pós-lançamento de Street Fighter V. O popular Alex apareceu pela primeira vez na série em Street Fighter III em 1997, e ele está de volta às ruas como um lutador marrento que vive se metendo em encrencas. Seus pais morreram quando ele ainda era pequeno, então Alex foi criado pelo amigo de seu pai, que ensinou a ele tudo o que ele sabe sobre lutar. Alex estará disponível a partir de hoje para todos os jogadores de Street Fighter V no PS4 e PC.


Além disso, também estreia hoje a Loja do jogo para moeda conquistada (Fight Money), onde os jogadores poderão gastar o Fight Money que acumularam para adquirir conteúdos extras como novos personagens (100.000 FM cada) e Roupas do Modo História (40.000 FM cada), entre outros. Guile, Ibuki, Balrog, Juri e Urien serão também lançados ao longo deste ano, e cada um terá sua própria roupa do Modo História para ser comprada com Fight Money. Mais conteúdos adicionais serão anunciados futuramente.

Como a Loja do jogo para moeda real (Zenny) ainda não está disponível, a Capcom está oferecendo Alex em período de teste gratuito para todos os jogadores até o lançamento da loja de Zenny. Isso também se aplicará a quaisquer personagens de DLC disponibilizados antes do lançamento da loja de Zenny. Assim que a loja de Zenny estrear, o teste gratuito dos personagens lançados até então terminará, e os jogadores poderão usar Fight Money, Zenny ou o Passe de Temporada para acessar esses personagens. 

Por fim, como uma maneira de agradecer aos jogadores a paciência e compreensão ao longo dos períodos de beta e lançamento do jogo, a Capcom está disponibilizando gratuitamente as Roupas do Modo História de Ryu e Chun-Li para todos os jogadores a partir de hoje. Isso equivale a 80.000 Fight Money, quase o valor de um novo personagem. A Capcom está trabalhando para disponibilizar constantemente novos personagens, modos de jogo e outras melhorias ao longo do ano, e a equipe de Street Fighter V está feliz por dar início a esse robusto suporte pós-lançamento esta semana.