Brasil Mega Arena arma final de World of Tanks no Brasil !!

A Brasil Mega Arena, maior evento de e-Sports da América Latina, arma no próximo dia 18 de março as Grandes Finais da Wargaming League de World of Tanks. As equipes INTZ e Game Over irão disputar ao vivo uma vaga na Grande Final Global de World of Tanks que acontece em Varsóvia (Polônia) dias 8 e 9 de abril. A partida será transmitida via streaming na Twitch, no canal da BRMA.
 
http://www.tecnologia.com.pt/wp-content/uploads/2015/02/World-of-Tanks.png

O vencedor garante uma das três vagas de Wild Card para World of Tanks Grand Finals 2016 que este ano coloca a prêmio 300 mil dólares. O time vencedor terá ainda a chance de mostrar suas habilidades e ser o orgulho do Brasil contra os melhores tanqueiros do mundo. World of Tanks tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil e, ao redor do mundo, a comunidade ultrapassa os 100 milhões de usuários. Esta será a segunda edição do torneio. O último aconteceu na Polônia e foi vencido pelo Hellraisers, time Russo, que levou o prêmio final de US$ 150 mil.

World of Tanks é o quinto jogo de PC em faturamento do mundo. De acordo com pesquisa realizada pela consultoria Super Data Research, o Massive Multiplayer Online game (MMO) arrecadou em 2015 nada menos que US$ 446 milhões.