Dead or Alive Xtreme 3 batendo recordes de importação !!


Quando a Koei Tecmo disse que Dead or Alive Xtreme 3, para o PlayStation 4 e PS Vita, seria lançado exclusivamente no mercado Asiático e no Japão, e preferiu não acreditar no interesse pelo jogo no resto do mundo, ela estava enganada.

http://cramgaming.com/wp-content/uploads/2015/11/Dead-or-alive-xtreme-3-logo-2.jpg

Em resposta ao site DualShockers, um representante da Play Asia, uma das mais conhecidas lojas de importação de títulos e produtos Asiáticos ou Japoneses, revelou que a procura pelo jogo tem sido incrível. "Posso confirmar que batemos todos os recordes de vendas com o lançamento de DOAX3," disse o representante da loja, antes de revelar que o anterior jogo mais reservado foi J-Stars Victory VS da Bandai Namco. "DOAX3 estabeleceu o nosso recorde para reservas de pré-lançamento para um jogo em qualquer região na história da nossa loja. A versão Japonesa de J-Stars Victory Vs. para a PS3 e PSVita era a dona do recorde até agora."

Dead or Alive Xtreme 3 foi lançado no dia 24 de Março e a versão Asiática contém legendas em Inglês, motivando jogadores de todo o mundo a comprar o jogo. Amanhã teremos os números oficiais para as vendas no Japão, que segundo a Koei Tecmo, correram tão bem que muitas lojas ficaram sem estoque, forçando os jogadores a comprar a edição digital.