Michael Pachter: "O que a Sony mostra na E3 é irrelevante" !!

Muitos estão ansiosos para descobrir o que será apresentado no evento desse ano da Sony, mas Michael Pachterdiz que isso é completamente irrelevante. Segundo Pachter, apesar da Sony ser dona dos mais espetaculares momentos ou anúncios no evento, a relação entre o que eles mostram e quando isso chega aos consumidores faz com que o seu impacto seja relativo. O que eles apresentam e o que lançam são duas coisas completamente diferentes.  "The Last Guardian pela décima quinta vez? Ele vai mesmo ser lançado? Já temos uma data?"

http://cdn3-www.craveonline.com/assets/uploads/2014/09/MPWSA.jpg

"Se olharem para as dez maiores desilusões de todas da E3, seriam todas de conferências da Sony. E por desilusão não quero dizer especificamente uma coisa ruim em uma conferência da Sony - falo de algo anunciado que nunca foi lançado. Lembro-me da conferência do PlayStation 3, antes do PS3 ser lançado, eles mostraram um dos personagens de Red Dead Redemption...era claramente um western da Rockstar, e Red Dead Redemption foi lançado em 2010." Pachter afirma que a Sony revela muitos títulos nas suas conferências que são adiados ou até mesmo cancelados, o que reduz o impacto de muitas das apresentações. 

"O que importa o que a Sony irá mostrar na E3 esse ano? Provavelmente significa que não será lançado tão cedo. Poderiam mostrar The Last of Us 2 e dizer que chegará 'eventualmente'," acrescentou Pachter. O analista acredita que, assim como a grande maioria, o PS VR será a estrela do evento e não se revela muito entusiasmado com a conferência da Sony desse ano. Não pela falta de nomes importantes, mas sim pela falta de datas concretas para os seus lançamentos.