Miitomo teve um lançamento forte no Japão !!

O primeiro título para celulares da Nintendo, o Miitomo, teve uma excelente semana de lançamento no Japão, isto de acordo com as listas de downloads de iOS. A agência de investigação App Annie revelou essa informação e ainda contou que a app de mensagens Line, muito famoso lá no Japão, ficou na segunda posição.


Alguns analistas acreditam que esta notícia não deixa qualquer margem de dúvidas sobre a importância que a Nintendo dará a partir de agora ao mercado mobile, mas o desafio será o de manter a atenção de um público tão complexo como o dos dispositivos móveis. A Nintendo não quis divulgar os números oficiais de downloads que o aplicativo conseguiu desde que foi lançado. Yashuhiro Minagawa, representante da companhia, disse apenas que ele teve um bom começo e que recebeu um feedback muito positivo.

Apesar de Miitomo ser mais uma aplicação interativa e social do que um jogo, também conta com uma loja online que permite que se compre roupas e itens extras. Espera-se que o próximo aplicativo da Nintendo esteja mais ligada aos jogos e que seja protagonizada por um personagem famoso da Big N.