Novos detalhes e imagens de Pokémon GO são revelados !!

Hoje o site oficial de Pokémon foi atualizado com novas informações sobre Pokémon GO, e ficamos finalmente sabendo como o jogo funcionará. Em vez de se passar em um mundo virtual, Pokémon GO usa o mundo real como palco, e os jogadores terão que se deslocar fisicamente para jogar. Quando um Pokémon estiver próximo, o seu smartphone irá vibrar. Assim que o encontrarem, apontem o smartphone e atirem uma Poké Bola para capturá-lo. Apanhar um Pokémon não é garantido, já que ele pode fugir.


Será nas PokéStops, que estarão presentes em locais interessantes como monumentos e lugares históricos, que vocês poderão obter mais Poké Bolas. Nesses locais também poderão obter ovos de Pokémon, que vão chocar depois de caminharem durante algum tempo. À medida que forem jogando, o seu nível subirá. Quanto maior for o seu nível, melhores serão os Pokémon que poderão apanhar. Em adição, também terão acesso a melhores itens, como as Great Balls.

 

Alguns Pokémon apenas vão aparecer perto de lugares onde vocês vivem em outros locais do globo. Por exemplo, existem Pokémon do tipo Água que só vão aparecer perto de locais com água, como lagos, rios e oceanos. Quando chegarem a um certo nível, vocês serão convidados a se juntarem a uma de três equipes. Feito isto, vocês serão convidados a atribuírem um Pokémon a um ginásio. Os ginásios encontram-se em locais reais do mundo. Cada treinador só pode colocar um Pokémon no ginásio, pelo que é necessário algum trabalho em equipe para construir uma equipe sólida. É possível desafiar um ginásio ocupado por outra equipe usando os seus Pokémon. Além disto, vocês serão incentivados a completar desafios de diferentes categorias, associados à captura de Pokémon e à exploração.