Phil Spencer fala sobre as diferenças entre jogar no PC e no Xbox One !!


Phil Spencer veio a público afirmar que não está tentando que osjogadores do PC comprem um Xbox One. "Digamos que você esteja falando dos indivíduos que são totalmente jogadores de PC, eles amam a Steam, eles possuem uma bela plataforma. Porque eu, se for esta pessoa, porque eu compraria um Xbox One? Qual seria a razão para comprar um Xbox One?

http://xboxonedaily.com/wp-content/uploads/2013/10/phil-spencer-e3.jpg

Você pode não ter uma razão para comprar um e eu não tentarei te enrolar para que compre um Xbox One pelo o que estou fazendo. Na verdade fui perguntado por uma pessoa, 'Vocês estão fazendo o Forza 6: Apex como uma forma de mostrar aos jogadores de PC o quão bom o Forza é e assim fazê-los comprar um Xbox One?' Não, esse não é plano. Eles podem não comprar o Xbox One e quero que esteja tudo bem por isso."

"Vamos fazer o possível para conseguirmos a melhor experiência possível no console, e se decidir que quer um PC para jogar e ter um Xbox One, a verdade é que a Microsoft tem presença nesses dois lugares para fazer com que a sua vida seja melhor. Desta forma, quando você comprar os jogos do PC e do Xbox One não vai se sentir como se estivesse lidando com dois lugares desconectados que não entendem os jogos que você tem, ou onde está nesses jogos, ou as conquistas que você tem nesses jogos. Em vez disso, nós colocamos o jogador no centro da nossa plataforma e construímos as nossas plataformas em seu redor," concluiu.