Rumor: Planos da EA para a E3 2016 vazam na internet !!

Surgiram dois rumores interessantes hoje a respeito dos planos da EA. Um sobre o próximo Battlefield e outro sobre os possíveis planos para a E3 2016, algo que ainda não foi confirmado oficialmente. Sobre o próximo Battlefield, é dito que o seu nome será Battlefield: Eastern Front e será lançado em Dezembro. Os documentos, cuja veracidade não pode ser confirmada, indicam que será um jogo futurista e não na Primeira Guerra Mundial, como os primeiros rumores indicavam. Sendo algo que não foi apresentado oficialmente, teremos que esperar pela confirmação da EA.
 http://images.eurogamer.net/2015/articles//a/1/8/2/0/8/2/9/EA_Play_2016.jpg.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80/format/jpg

Quanto aos planos para a E3 2016, esse vazamento de informações sugere que a EA está preparando Mass Effect Andromeda para o Nintendo NX, e que terá vários novos jogos para anunciar. Mercenaries 3, Star Wars Imperial Commando, Star Wars Battlefront: Force Conflict, Battlefield 5: Eastern Front, e Comand and Conquer: Tiberium são os jogos que serão revelados no evento. Todos estes nomes são desconhecidos do público e ainda não haviam sido mencionados anteriormente. Vamos aguardar para ver o que a EA irá oferecer na E3.