Sony responde ao convite da Microsoft !!

Seguindo a comentada mudança de posicionamento da Microsoft com relação a permissão de cross-play com outras redes, a Sony emitiu uma resposta encorajadora sobre unir as redes online do PlayStation 4 e Xbox One dentro de certos jogos.. Em uma entrevista com o site GameSpot, a empresa falou sobre o assunto:

http://gamehall.uol.com.br/v10/wp-content/uploads/2015/04/100.jpg

Na segunda-feira, a Microsoft convidou publicamente outras plataformas para permitir que os mesmos jogos para ser jogado online através das diferentes redes dos consoles. Tal movimento sem precedentes, se aprovado, poderia pôr fim a mais de uma década de segregação entre a PlayStation Network e Xbox Live. A resposta da Sony, sugere que a Sony continua a ter a mente aberta sobre o jogo cross-console, mas não chegou a discutir um acordo com a Xbox Live.

"O PlayStation tem apoiado jogos multi-plataforma entre o console e o PC em vários títulos que começaram com Final Fantasy 11 no PS2 e PC em 2002", diz o comunicado da empresa. "Ficaríamos felizes em ter essa conversa com qualquer dos editores ou desenvolvedores que estejam interessados em jogos de plataforma cruzada."