Star Fox Zero terá um modo invencível para os jogadores inexperientes !!

Star Fox Zero terá um modo em que os jogadores são invencíveis, permitindo assim aos menos experientes desfrutarem do título sem grandes preocupações, segundo foi confirmado pelo criador Shigeru Miyamoto à Time. “Algo que acho ser uma confusão, é que não apoio um jogo fácil para que as pessoas que não jogam possam jogar o jogo eles mes,os,” disse Miyamoto.“Obviamente, parte da diversão de enfrentar um desafio é que o desafio possa ser uma barreira que se possa transpor. Diminuir a barreira não significa necessariamente que o desafio será divertido. O que é divertido é dominar a habilidade e ter a sensação de conquista ou alcançar algo que é difícil.”

http://starfoxzero.nintendo.com/assets/images/starfoxzero/wallpapers/star-fox-zero-wallpaper-03-1920x1200.jpg

“Portanto acho que os jogos de ação como esse precisam ter um certo nível de dificuldade para alcançar essa satisfação. E particularmente com Star Fox Zero, se tentarem completar esse jogo, acho que vão achá-lo bastante desafiante. Mas é por causa disso que temos coisas como o Star Fox Guard e o modo cooperativo nesse jogo. O que isso faz, é permitir a pessoas que talvez não consigam lidar com esse nível de desafio ou de dificuldade fazerem parte da jogabilidade e desfrutarem desse universo.”

“E além desses modos, temos modos adicionais para as pessoas que gostam de jogar, mas que acham muito difícil passar alguns níveis. Portanto haverá uma forma de eles conseguirem um Arwing invencível, para que possam voar e ver os níveis.” Os jogadores que procuram um desafio maior ficarão satisfeitos em saber que Miyamoto também pensou neles. “Ao mesmo tempo, também estamos preparando modos para os fãs de Star Fox que procuram um desafio ainda mais complicado, como uma nave que causa mais dano, mas que também sofre mais dano,” explicou.