The Division estabelece novo recorde de vendas !!

A Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s The Division vendeu mais cópias nas primeiras 24 horas de lançamento do que qualquer outro jogo na história da empresa.“Estamos muito felizes com o recorde estabelecido por The Division”, disse David Polfeldt, diretor executivo da Ubisoft Massive. “Esse jogo representa o melhor da Ubisoft, contou com máxima capacidade de produção dos times de desenvolvimento envolvidos e se tornou incrivelmente inovador e divertido”.

http://static.omelete.uol.com.br/media/extras/conteudos/the-divison_aJW0OjN.jpg

The Division também quebrou o recorde da Ubisoft de vendas de jogo digital completo em um único dia para todas as plataformas, incluindo PC, Xbox One e PlayStation 4. Com o resultado de The Division, a Ubisoft tem agora três dos quatro jogos (de séries inéditas) mais vendidos na data de lançamento na história da indústria dos games.

“O lançamento de The Division é uma tremenda conquista para a Ubisoft e demonstra nossa capacidade de criar novas marcas fantásticas e transformá-las em produtos de entretenimento campeões de venda”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. “Este é um dia marcante para a história da Ubisoft, mas, ainda mais importante, marca o início da jornada de milhões de jogadores no universo de The Division. Estamos confiantes que eles vão adorar”, completou.