terça-feira, 15 de março de 2016

Ubisoft anuncia Werewolves Within para dispositivos VR !!

A Ubisoft acaba de anunciar Werewolves Within, um jogo de adivinhação que levará a diversão das noites de jogatina com os amigos para a realidade virtual. Um dos primeiros jogos multiplayer nesse formato, Werewolves Within captura a essência e o espirito competitivo dos jogos de tabuleiro e proporciona uma nova experiência com a realidade virtual (VR). O game estará disponível na maior parte das plataformas VR no segundo semestre de 2016.

Desenvolvido pela Red Storm Entertainment, um estúdio da Ubisoft, em colaboração com a Ubisoft Barcelona, Werewolves Within levará os jogadores para o vilarejo medieval de Gallowston, onde deverão descobrir quem são os lobisomens que aterrorizam a cidade. Ideal para ser jogado por cinco a oito pessoas juntas, o game determina aleatoriamente os papéis de cada jogador antes de cada partida e distribui habilidades especiais que irão ajudar os jogadores a distinguir quem são os lobisomens disfarçados. Para manter a experiência divertida, os jogos são rápidos e bastante dinâmicos. Em uma rodada o usuário poderá ser um cidadão pedindo clemência e no outro o lobisomem, blefando o tempo todo para chegar à vitória.

Graças a um sistema de matchmaking os jogadores poderão criar “Partidas Privadas” com seus amigos ou encontrar outras pessoas ao redor do mundo e jogar com elas. Via detecção de voz e a inovadora tecnologia da Red Storm de posicionamento a partir da movimentação ocular, as ações e os movimentos corporais do jogador na vida real serão refletidos no seu personagem dentro do jogo.

“A realidade virtual está se mostrando uma plataforma incrível para interação social, fazendo o jogador se sentir como realmente estivesse na mesa com outras pessoas”, disse David Votypka, diretor criativo sênior da Red Storm Entertainment. “Werewolves Within dará aos jogadores uma amostra de como a realidade virtual pode fortalecer laços sociais, permitindo às pessoas se juntarem com os amigos e terem grandes momentos de diversão, não importando quão perto ou longe estiverem”.