Anatel revela mais detalhes da nova placa para o Xbox One !!

Recentemente, o membro Ekim do NeoGAF descobriu vários arquivamentos na Comissão Federal de Comunicações (FCC) que mostram que a Microsoft está testando uma nova placa wireless para o Xbox One com um novo número do modelo. O FCC aprova dispositivos como o Xbox One, e muitas vezes ela tem revelado novos celulares à frente de seu lançamento.

http://www.industriahoje.com.br/wp-content/uploads/2016/04/X-box-One.png

Embora não haja fotos do novo modelo do Xbox One, já que fotos externas e outros detalhes importantes estão sendo mantidos sob um acordo de não divulgação (NDA) entre a Microsoft e o FCC. Esse acordo (para manter os detalhes em segredo) expira no dia 25 de Junho, 12 dias após a apresentação da Microsoft na E3.

A Anatel, agência reguladora do Brasil, não é tão rigorosa para participar de um contrato de sigilo, e publicou uma fotografia da nova placa chipset wireless do Xbox One. O Site The Verge afirma que a empresa tem testado vários protótipos do Xbox One. Alguns destes, são componentes de upgrades para que o console seja “turbinado” da mesma forma que um PC. É bem possível que a empresa lance alguma placa externa opcional via USB com sistema similar as encontradas para notebooks.