Atualização 1.1 de The Division apagando personagens de alguns jogadores !!

A atualização 1.1 de The Division introduziu muitas novas adições ao jogo, como novas atribuições diárias e semanais, os novos conjuntos de engrenagens, uma nova incursão e muito mais. Infelizmente, não foi sem problemas. Uma série de relatórios no Reddit, assim como no próprio Twitter da Ubisoft indicam que há um problema em que alguns jogadores não são capazes de localizar seus personagens.

https://i.gyazo.com/eead65f882536d99dab12ac9860c7519.png

Para alguns, isso aconteceu na primeira vez que tentou fazer o login após a aplicação do patch. Outros conseguiram logar-se uma vez, mas seus personagens sumiram nas tentativas posteriores. A Ubisoft reconheceu oficialmente o problema no Twitter, prometendo investigar. Parece que esta investigação vai demorar mais tempo do que os jogadores esperam, no entanto.

Quando a atualização Incursions foi ao ar os jogadores correram para pegar itens dourados na Dark Zone. Mas logo se descobriu que a finalizando o modo Challenge Diário garantia ao jogador quatro itens dourados - uma maneira rápida e lucrativa de evoluir. Sabíamos que nos foi prometido um item dourado por matar um inimigo, mas isso foi como o Natal. Mas, logo em seguida, durante a noite a Massive acabou com isso. Não temos mais de quatro itens dourados de presente.

Isso é bastante justo, mas foi a uma falha que deixou os jogadores bastante felizes. Infelizmente, a atualização Incursions é cheia de outras falhas. De longe, o mais grave é o fato de que os personagens de alguns jogadores ter sumido. Isso não foi consertado até agora. Pode ser ingênuo da nossaa parte achar que esse erro pode ser corrigido rapidamente, mas vamos esperar que não demore tanto tempo para isso acontecer.

E depois há o problema da Falcon Lost. A nova missão de The Division é semelhante ao modo horda, como os jogadores encarando 15 ondas de inimigos sem postos de controle. O problema é que se um jogador deixar a sua equipe de quatro pessoas, não há nenhuma maneira de outro tomar o seu lugar - se tentar isso deixa o jogador preso em um loop sem fim. O Matchmaking no lançamento da Falcon Lost começou não funcionando.

A terceira falha nos leva de volta para onde começamos esse texto. A Massive revsolveu o problema dos quatro itens dourados no modo Challenge de uma maneira tão sinistra que não temos MAIS NENHUM CHALLENGE DESDE A CORREÇÃO. Passou de festa para fome.Vamos aguardar para ver como e quando sairão as correções para esses e e outros problemas de The Division.