Hironobu Sakaguchi elogia Final Fantasy XV !!

Hironobu Sakaguchi, conhecido como o pai de Final Fantasy e responsável por alguns dos mais memoráveis jogos nesta série, esteve no evento Uncovered: Final Fantasy XV e distribuiu elogios para o mais recente jogo na saga e para o seu Diretor, Hajime Tabata. "A quantidade de coisas no jogo me espantou. Temos uma série animada, temos o filme, e acima de tudo fiquei espantado com o volume do conteúdo que foi produzido, mas depois olhei para todos e disse 'wow, a qualidade também é muito boa, vocês não falharam em nada, estão perfeitos,' e fiquei verdadeiramente espantado."
 http://devandplay.rainyforest.com.br/wp-content/uploads/2015/02/FFXV-bg-logo.jpg

"O senhor Tabata é mesmo um cara incrível. Para fazer algo dessa qualidade e neste nível, você precisa de muita paciência e de certa forma, muita coragem. Você precisa de habilidade, paixão mas também de determinação para ter essa qualidade, e senti que o senhor Tabata tem de sobra." Tabata também teceu vários elogios a Sakaguchi que, depois de longos anos longe da Square, surpreendeu o mundo ao marcar presença em um evento da Empresa, algo que o Diretor de Final Fantasy XV agradece e muito.

"Acabei de falar com o senhor Sakaguchi e o senhor Amano, e já havia falado com eles antes, contei a eles os nossos planos para Final Fantasy XV, e o que queremos alcançar. Vê-los hoje aqui, convidá-los para esse evento, ver a sua reação e o que disseram sobre o jogo, me fez sentir mesmo muito bem com o que conseguimos. Acho que valeu a pena," disse Hajime Tabata. "Ouvir as suas mensagens hoje, o que vocês disseram, e estar aqui com os pais de Final Fantasy, ouvir o que eles disseram sobre o jogo, e receber a sua aprovação, e a confiança que depositaram nele, nos deixa repletos de motivação. Iremos até ao fim, para apresentar-vos este jogo. Tem sid uma experiência incrível, e fiquei cheio de confiança, obrigado."