terça-feira, 5 de abril de 2016

Hitbox faz parceria com ESL, DreamHack e Wargaming e amplia presença nos e-Sports

A Hitbox, lar de milhões de streamers de games e entusiastas de e-Sports de todo o mundo, expande sua participação no mercado de esportes eletrônicos com três parcerias estratégicas, sendo: um contrato de transmissão de dois anos para todo conteúdo produzido pela ESL – a maior organizadora mundial de campeonatos eletrônicos; a exclusividade dos direitos de streaming em português e russo da DreamHack, maior festival de jogos, consoles e computadores da Europa, e a transmissão do maior evento anual de esportes eletrônicos da Wargaming, as grandes finais do World of Tanks 2016 nos dias 8 e 9 de abril deste ano.

http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2016/03/hitbox.png

“Estamos animados em estabelecer acordos com organizações tão influentes no universo dos esportes eletrônicos”, disse o CEO e cofundador da Hitbox, Martin Klimscha. “Trabalhar com a ESL, DreamHack e Wargaming proporciona o conteúdo único e exclusivo que a nossa comunidade global espera, ao mesmo tempo que permite expandir o nosso alcance para uma audiência cada vez mais ampla”.

De acordo com Klimscha, “a nova parceria com a ESL veio em excelente hora, pois permitirá a transmissão da edição de aniversário de 10 anos do Intel® Extreme Master, um dos mais antigos campeonatos de esportes eletrônicos do mundo, como também, pelos próximos dois anos, dará à Hitbox o direito das transmissões dos mais variados conteúdos da ESL, desde eventos que lotam estádios até disputas online. Os fãs da ESL finalmente terão acesso a uma avançada e veloz experiência de conversação, e com a melhor qualidade de streaming em vídeo da indústria”.

As finais do World Of Tanks 2016, maior torneio anual da desenvolvedora Wargaming, organizadas pela ESL já serão transmitidos pela Hitbox em língua inglesa, polonesa e russa. Já a parceria com o DreamHack, maior evento de computação do mundo, aproveita a enorme popularidade da Hitbox em regiões de língua russa e portuguesa, onde os esportes eletrônicos têm crescido, para oferecer as transmissões com exclusividade.

“Estamos muito orgulhosos em firmar parcerias com empresas de alto nível do universo de esportes eletrônicos, que reconhecem a importância de nossa tecnologia e comunidade para o segmento”, pontuou Klimscha. “Os e-Sports são uma importante força motora de nossa indústria, e a Hitbox possui a mais avançada tecnologia no seu segmento e tem muito mais a oferecer”.