Jak and Daxter não está nos planos da Naughty Dog !!

O sucesso de Ratchet and Clank no PlayStation 4 deixou os jogadores ainda mais motivados quanto a um possível regresso de Jak and Daxter, mas a Naughty Dog não parece estar com isso em mente, mesmo sabendo o quanto apaixonados os fãs são pelo jogo. Em uma recente entrevista, Arne Meyer, gestor de comunidade no estúdio, foi perguntado novamente sobre a franquia que teima em não retornar, apesar do encanto dos fãs, e se uma imagem descoberta recentemente, era mesmo a prova que a série iria chegar ao PlayStation 4.

http://images.eurogamer.net/2015/articles//a/1/8/2/6/6/0/3/Jak_and_daxter_4_for_PS4.jpg.jpg

"Há muito que investigamos um novo Jak and Daxter. Tudo o que existe sobre isso faz parte da exploração inicial. Existe muita arte que não divulgamos - do que foi criado. Mas nada está a sendo feito no momento. Eu tennho que te lembrar que muitas das vezes, muitos artistas com os quais trabalhamos são grandes fãs dos nossos jogos. Um artista que trabalhava para nós começou a trabalhar por conta própria. Bem, ele criou uma fanart de The Last of Us e de repente todos dizem, 'oh, Last of Us 2!' e eu respondo 'É FAN ART, ele simplesmente adora os nossos jogos.'" 

Meyer diz que muitos artistas continuam a criar trabalhos inspirados nos jogos do estúdio, mesmo depois da colaboração terminar, e que não deixam de prestar homenagem aos personagens. No entanto, assim como a imagem acima, isso não garante a existência de um novo jogo.