Metroid Prime: Federation Force chega ao 3DS dia 2 de Setembro na Europa !!

Metroid Prime: Federation Force será publicado em exclusivo na Nintendo 3DS dia 2 de setembro, segundo foi confirmado  no twitter pela Nintendo Portugal. A data de lançamento Europeia está marcada para duas semanas após a estreia do jogo no mercado norte-americano, onde ele chegará dia 19 de Agosto. Os jogadores japoneses poderão começar a jogar no dia 25 de Agosto.

https://i.gyazo.com/f090df42aabd16589a192ec8ba04d2f3.png

Federation Force é um spin-off multiplayer na primeira pessoa que colocará os jogadores na pele de um Marine que vai lutando por várias bases inimigas. Apesar de ainda não ter chegado ao mercado, o jogo foi criticado pelos fãs da série por se afastar da jogabilidade tradicional e se concentrar mais em uma ação rápida.

E a Nintendo já reconheceu isso. “A reação tem sido negativa. Não há forma de negar isso,” disse Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo América, no ano passado. “Isso é um exemplo em que os fãs que não são capazes de experimentar o jogo podem estar um pouco em desvantagem competitiva. Todos que já experimentaram o que estamos mostrando Metroid Prime: Federation Force ficaram bastante satisfeitos. O meu pedido é que os fãs confiem em nós,” acrescentou.