Novo mapa e zumbis mutacionados revelados em Umbrella Corps !!

Hoje, a Capcom confirmou novos detalhes e divulgou imagens inéditas de Umbrella Corps. Um novo mapa baseado na Base da Antártida de Resident Evil Code: Veronica e a criatura do tipo “Zumbi Mutacionado” vão infectar o jogo quando ele for lançado no dia 21 de junho de 2016. 


A Base da Antártida, ambientada no centro de pesquisas da Umbrella, nunca recebeu reparos após o incidente fatal com o T-virus que aconteceu em Resident Evil Code: Veronica. A base permanece em seu estado dilapidado, oferecendo uma área de jogo que se estende por três andares, permitindo que os jogadores curtam uma jogabilidade frenética estilo esconde-esconde. Este possivelmente é o mapa mais tático do jogo, no qual os jogadores podem valer-se de locais de cobertura, dutos de ventilação que se cruzam e escadas para desferir ataques surpresa em seus inimigos.


Além disso, os “Zumbis Mutacionados” especiais podem ser encontrados no mapa da Base da Antártida do modo para um jogador Experiment Mode, e também no conjunto de regras SP DNA Hunter do Multi-Mission Mode. Esses inimigos têm estágios variados de mutação, e, como há muitos vírus se espalhando pelas áreas infectadas de Umbrella Corps, não está bem claro se o T-virus ou o C-virus é responsável por esses inimigos sedentos de sangue. Mais resistentes do que zumbis normais, eles não apenas são imunes ao Zombie Jammer, como ainda por cima conseguem desabilitar o Zombie Jammer temporariamente para criaturas próximas ao jogador.