PES Club Manager inclui Oliver Kahn entre jogadores lendários !!

Como parte da campanha Legends realizada pela Konami, o ex-goleiro alemão Oliver Kahn (também apelidado de “The Titan”) junta-se ao elenco do premiado game mobile PES Club Manager. A partir desta quinta-feira (7), o histórico goleiro – cuja vitoriosa carreira inclui quatro prêmios consecutivos da UEFA de melhor goleiro europeu, três prêmios da IFFHS de melhor goleiro do mundo e dois troféus de jogador do ano no futebol alemão – está disponível para que os gamers o recrutem aos seus elencos.
https://i.gyazo.com/7351657495fbead58ed7291a57c31e13.png

Kahn se junta ao brasileiro Roberto Carlos e ao português Luis Figo entre as lendas do futebol recentemente adicionadas aos elencos do game, no qual o jogador pode formar e gerenciar sua própria equipe de futebol.

PES Club Manager permite que os fãs de futebol criem os seus próprios times dos sonhos. O game de gestão de futebol inclui mais de 5 mil atletas licenciados e partidas simuladas em 3D, o que dá ao título um nível impressionante de realismo. Os gamers podem escolher e treinar jogadores, construir o próprio clube e dar instruções táticas às equipes para que se tornem o melhor gerente de clubes de futebol do planeta. O jogo está disponível para download gratuito no iTunes e no Google Play para smartphones e tablets equipados com os sistemas operacionais iOS e Android.