Phil Spencer: "Xbox One é nosso foco atual e teremos uma ótima E3" !!

Embora existam alguns que se perguntam se a Microsoft se afastou demais do Xbox One ou não com o seu interesse no Windows 10 e no PC, Phil Spencer conversou recentemente com o site Venture Beat, a fim de garantir que as pessoas saibam que a Microsoft de fato ainda tem muito interesse no Xbox One. Na verdade, Phil Spencer disse que o foco a curto prazo da empresa é decididamente o Xbox One. Para demonstrar isso, Phil Spencer falou sobre todas as coisas legais que a empresa vai levar a E3 deste ano.

http://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2014/03/Phil-Spencer.jpg

Apesar de sabermos algumas das coisas planejadas para o console, é o fato de que as coisas são planejadas em tudo o que deveria criar uma sensação melhor. "A curto prazo, o nosso foco é o Console Xbox. Nós vamos ter uma boa E3. O próximo foco é como vamos chegar no PC. Coloquemos desse jeito. Muitas de nossas franquias ficam melhor adaptadas no PC. Muitos dos nossos jogadores jogam em tanto nos Console e PC. Então vamos atrás disso e vamos ver com que problemas nos deparamos, como controles, comunicação por voz ou cross-buy, coisas que estamos tentando habilitar. Vamos resolver um grande problema primeiro e depois olhar para a próxima onda de touch no celular como um lugar onde podemos ir"

Phil Spencer acrescentou que a estratégia a longo prazo ainda é se certificar de que o PC terá suporte e trazer ainda mais. Com jogos como Gears of War 4, Halo Wars 2 e 3 Crackdown tendo mais informações, a empresa vai de fato estar planejando uma E3 muito agradável.

Fonte: Gamingbolt